icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
14:41

Com a empolgação de um garoto. É assim que se define o atacante Cassiano, do Fortaleza, para o clássico deste sábado contra o Ceará no Castelão, pelo Estadual. Com três gols marcados nos cinco primeiros jogos pelo Tricolor, o atacante gaúcho garante que confrontos deste porte são sempre especiais.

- Já joguei Gre-nal, que para muitos é o clássico de maior rivalidade no país e sei que o jogador em partidas deste tipo entra com uma motivação diferente. Neste pouco tempo que estou em Fortaleza, já senti que aqui é muito parecido. Jogos assim sempre dão um ânimo a mais e podem tanto abalar quem perde como fortalecer o grupo que vence. E por tudo isso garanto: quero muito vencê-los - afirmou.

Sobre as atuações da equipe até aqui na temporada, Cassiano comenta que é normal que o crescimento seja paulatino, tanto física quanto taticamente. Para ele, o esforço individual de cada atleta pode acelerar este processo.

- Nós estamos fazendo boas partidas, e é visível que o time vem subindo de produção. Particularmente, estou tentando me adaptar ao grupo o mais rápido possível, mas é preciso ter paciência. Felizmente nosso elenco é qualificado e sabemos que dará bons frutos - encerrou.