icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
20:39

Neste domingo, o Criciúma vai ao Mineirão enfrentar o líder Cruzeiro, no jogo mais difícil da sequência final do Tigre neste Brasileiro. Precisando desesperadamente vencer para sonhar em deixar a zona de rebaixamento, o atacante aurinegro Bruno Lopes reconhece a dificuldade do jogo, mas afirma que a vitória não é impossível.

- Se ganhar do líder, fora de casa, a gente ganha uma moral muito grande para o resto do Campeonato. Por ser o Cruzeiro, vai ser um jogo difícil, mas não impossível. Nós já provamos que dá: ganhamos do Atlético-MG, do Santos, do Fluminense - lembra o jogador.

Bruno Lopes tem boas lembranças de confrontos com a Raposa. Em sua estreia pelo Criciúma, o atacante enfrentou justamente o Cruzeiro e deixou o seu primeiro gol pelo Tigre. Bruno espera repetir neste domingo o mesmo desempenho da sua estreia.

- Espero que eu marque, tenho boa lembrança de jogar contra o Cruzeiro. Na minha estreia eu marquei contra eles, fiz também alguns em jogos da Copa do Brasil sub-20 do ano passado. Não posso dizer que não tive algumas chances. Eu tive e desperdicei. Mas estou trabalhando forte para que elas apareçam e eu faça dessa vez.

Criciúma e Cruzeiro entram em campo neste domingo, às 19h30 da noite, no Mineirão, em duelo válido pela 33ª rodada.