icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
16:08

Titular pela 12ª partida seguida na Chapecoense, Tiago Luis vê a equipe em franca evolução para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante esteve nos últimos dois triunfos, contra Fluminense e Botafogo, com participação direta em assistências diante do Tricolor.

- Foram dois jogos difíceis, diante de dois grandes do futebol brasileiro, e conseguimos vencer. Com esses seis pontos, saímos da zona do rebaixamento e agora é seguir trabalhando para terminar a competição assim - afirmou Tiago, que elogiou a torcida na Arena Condá.

- A torcida foi fundamental nesse último jogo. Nos deram forças o tempo todo e conseguimos vencer. Agora é descansar e depois já começar a trabalhar para o Cruzeiro no domingo, mais uma vez em casa - finalizou o atacante.

Tiago tem um bom aproveitamento com a Chapecoense quando joga na Arena Condá no Brasileiro. São seis vitórias, quatro empates e três derrotas - 56% de aproveitamento. Além disso, tem boas lembranças diante do Cruzeiro, quando saiu do banco de reservas e deu uma assistência na derrota por 4 a 2, no primeiro turno.

Ao todo, Tiago soma 25 jogos (17 como titular) no Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados e cinco assistências para os companheiros. No ano são 34 compromissos, com sete redes balançadas e seis passes.