icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
18:54

Neste domingo, Chapecoense e Vitória fazem o duelo dos desesperados, já que os dois time lutam contra o rebaixamento, e apenas dois pontos separam os clubes na tabela.

Tratada como decisão pelos dois times, a partida decidirá quem fica na zona do rebaixamento ao fim da rodada. Para o atacante Leandro, a Chape precisa jogar com inteligência diante do Leão, prevendo uma estratégia de contra-ataque dos rubros-negros baianos.

- O Vitória é um time perigoso, complicado. Vai vir para cá para jogar por uma bola, no contra-ataque. A gente tem que ser inteligente. Nosso time não pode proporcionar o contragolpe. O Jorginho e o (auxiliar) Anderson Lima conhecem bem o Vitória, porque trabalharam lá. Eles nos passaram algumas dicas.

Para o confronto deste domingo, Leandro revela cobrança da comissão técnica por mais gols: em cinco jogos, o Verdão do Oeste marcou apenas um gol. Leandro espera corrigir a 'displiscência' da finalização diante do Vitória.

- Às vezes é um pouquinho de displicência, outras é falta de sorte. Mas nós estamos fazendo o que estávamos fazendo nos jogos passados. Contra o Figueirense, tivemos chances, mas não conseguimos concluir. Espero que o jogo contra o Vitória, as coisas voltem ao normal, como antes.

Chapecoense e Vitória se enfrentam neste domingo, às 19h30 da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela 34ª rodada.