icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
11:48

O atacante Rafael Bastos, de 29 anos, é um dos principais reforços do Levski Sofia para a temporada, e traz um bom retrospecto do antigo clube, o Al Nasr, para tentar justificar a contratação. Afirmando já estar adaptado ao futebol da Bulgária, o brasileiro espera conquistar títulos já na temporada de estreia pelo novo clube.

- Minha adaptação ao futebol búlgaro foi muito rápida, e isso me deixa feliz. Retornar ao futebol europeu após uma temporada na Arábia Saudita está sendo especial. Apesar do título nacional estar distante, vamos em busca da classificação para a Liga Europa. Além disso, temos grandes chances de levantar o troféu da Copa da Bulgária, o que seria fantástico - disse.

De acordo com o atleta, o objetivo é marcar muitos gols no time de Sofia, para repetir a boa temporada que teve no Al Nasr em 2013, quando fez cinco gols em oito jogos pelo clube.

- Na última temporada, no Al Nasr, marquei muitos gols e espero repetir isso aqui na Bulgária, vestindo a camisa do Levski. Já estou bem à vontade e evoluindo a cada semana. Espero balançar as redes logo.

O Levski Sofia volta a campo pela Copa da Bulgária, prioridade do clube, segundo Rafael Bastos, no próximo dia 19, contra o Botev Plovdiv. O time do brasileiro está na frente, e visitará o adversário após vencer por 3 a 1.