icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
15:01

Mesmo após o Rio Branco ter conhecido o seu primeiro revés na Série A2 do Paulistão na última rodada diante do São Caetano, em casa, na derrota por 3 a 2, o atacante Fernando exalta que o Tigre não mostrará abatimento na competição. Segundo o jogador, o clube já esqueceu o resultado negativo e foca no embate contra o Atlético Sorocaba, como visitante, para recuperar os pontos perdidos.

- Diante do São Caetano fizemos um dos melhores jogos da competição. Infelizmente não conseguimos a vitória que nos daria mais tranquilidade na ponta da tabela, porém, o resultado negativo não vai nos atrapalhar. Nosso time é forte e vamos com totais condições de vencer o Atlético Sorocaba fora de casa - explicou o atacante.

Autor de dois gols no Estadual e um dos líderes em assistências da Série A2, Fernando também declarou que espera dar continuidade aos seus números positivos em Sorocaba.

- Vivo um momento muito feliz com a camisa do Rio Branco. Quero cada vez mais poder ajudar a minha equipe a vencer no Paulista. Farei de tudo para vencermos em Sorocaba e, sem dúvida, espero ajudar com passes precisos e gols - enfatizou o jogador.
Com 10 pontos, três vitórias, um empate e uma derrota, o Rio Branco é o terceiro colocado da Série A2. O embate contra o Atlético Sorocaba no próximo sábado, às 17h, será válido pela 6ª rodada.