icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
15:39

Titular do Benfica contra o Vitória de Setúbal, o hispano-brasileiro mostrou-se muito satisfeito após o triunfo por 2 a 0, em que abriu o placar em uma partida que caminhava para ser complicada. Com o resultado, o Encarnado passou o Sporting (que ainda joga na rodada) e divide a liderança com o Porto. O atacante disse que é muito difícil dizer o que vai acontecer daqui para a frente.

- Não tenho bola de cristal para prever o futuro, mas a nossa entrega é máxima. As coisas podem sair bem, podem não sair... Começamos mal (o Campeonato Português), mas temos recuperado bem. O importante é acabar bem, não é começar mal. Peço aos torcedores que continuem a apoiar, que sem dúvida é um fator importante - disse Rodrigo, que foi contratado junto ao Real Madrid.

Rodrigo tem tido mais oportunidades nas últimas semanas com a lesão do paraguaio Cardozo. Ele lembra que é bom conseguir uma sequência, e que há outros jogadores que podem entrar, o que não dificulta o entrosamento.

- Ter continuidade e motivação é fundamental a este nível. Quando começamos a ter rotinas com um companheiro tudo fica mais fácil. O Benfica tem Cardozo e Funes Mori que podem jogar. Todos estão acostumados a jogar com todos - concluiu.