icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
11:03

A derrota dos garotos do sub-20 do Santos para a seleção da Bósnia, na última segunda-feira foi dolorosa: 5 a 1 para os europeus, no Guarujá, onde se preparam para a Copa do Mundo. Mas nem tudo foi ruim para os Meninos da Vila, que ganharam elogios do técnico adversário, Safet Susic. Mesmo com a elástica vitória o treinador gostou do que viu e falou muito bem a respeito do futebol jogado pelos jovens.

O atacante Gilmar, de 19 anos, até esqueceu que estava no time que levou uma goleada, e se ateve só aos elogios do estrangeiro.

- A gente tinha jogado no domingo à tarde pelo Campeonato Paulista em Santo André. Mesmo um pouco cansados, procuramos fazer o nosso melhor, mas enfrentar uma seleção com jogadores de qualidade como a Bósnia é complicado. Fiquei muito feliz com os elogios do técnico, que reconheceu a nossa qualidade - disse o garoto.

Após mostrar aos gringos o potencial da base do Peixe, o técnico Pepinho Macia, campeão da Copa São Paulo deste ano deu férias até o dia 23.

Já os profissionais do Alvinegro retornam à labuta no dia 16, quando farão exames médicos. No dia 18 a delegação chega a São José dos Campos para fazer intertemporada até o dia 26.