icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
20:03

Nesta terça-feira, às 18h30, no estádio Barradão, o Bahia entra em campo para buscar a vaga inédita na final da Copa do Brasil sub-20. O confronto será diante do maior rival, o Vitória, campeão da edição de 2012. O atacante Jeam vive expectativa de brilhar novamente no decisivo Ba-Vi e sonha em marcar no clássico.

Na decisão do Campeonato Baiano sub-20 deste ano, o atleta marcou dois gols na partida de volta da final, contra o rubro-negro, e ajudou o Bahia a levantar a taça. Jeam relembrou os gols marcados contra o maior rival pregou foco à equipe.

- Na final do Baiano sub-20 desse ano, eu marquei duas vezes contra o Vitória. Foi muito bom poder ajudar a nossa equipe na conquista do título estadual. Agora, é focar nesta partida, pois é uma nova competição e a situação é outra. Temos que entrar com pés no chão e respeitar o adversário. Vamos decidir em casa pela primeira vez na fase de mata-mata. Então, com cautela, temos que buscar um bom resultado no Barradão e deixar para decidir diante da nossa torcida. - afirmou o atacante

O atacante, que tem dois gols na competição, falou do poder de recuperação do time em momentos difíceis e, confiante, afirmou que o time vai conquistar a vaga para a final do torneio.

- Nossa equipe vem mostrando um poder de superação a cada situação difícil que passamos. Empatamos em casa com Cruzeiro e São Paulo. Após as duas partidas, escutávamos que a classificação seria impossível. Fomos a Minas e São Paulo e voltamos com a vaga. Com a graça de Deus, vamos conquistar essa vaga na final e poder continuar sonhando com esse título inédito para o clube - completou