icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
17:15

Quando o Campeonato Brasileiro parou por conta da realização da Copa do Mundo, o Atlético-PR vivia um bom momento, com cinco jogos de invencibilidade e tentando se aproximar das posições mais altas da tabela. Agora, durante a intertemporada, o elenco rubro-negro só pensa em continuar na mesma levada quando a competição voltar.

- Temos que manter o foco. Temos que continuar a treinar firme, com todos unidos nesse mesmo objetivo que é vencer nessa volta do Brasileiro, para depois tentar buscar o título - afirmou o atacante Bruno Mendes.

O atacante também fez menção à Copa do Brasil, que só começa para o Furacão no fim de agosto, já nas oitavas de final, porque no primeiro semestre a equipe disputava a Libertadores.

- A Copa do Brasil também tem que ser prioridade para nós. É uma competição que também vale vaga na Libertadores. É um grande campeonato, que deve contar com as mesmas equipes que enfrentamos no Campeonato Brasileiro. Então, temos que manter o mesmo foco e o mesmo trabalho para buscar vencê-la também.

No Brasileirão o Atlético-PR retorna no próximo dia 16, contra o Flamengo, no estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro. Atualmente o Furacão tem 13 pontos conquistados e ocupa a 12ª colocação na classificação.