icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
15:55

Após passar duas semanas treinando no CT Barcelos, o elenco do Atlético-PR voltou na última quarta-feira, dia 25, à sua casa, o CT do Caju. A mudança ocorreu devido à presença da Seleção da Espanha em Curitiba. Durante sua participação na Copa do Mundo, a Fúria utilizou da estrutura do Furacão.

O retorno ao lar foi comemorado pelos jogadores. O atacante Douglas Coutinho, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com quatro gols, falou sobre a volta ao CT do Caju.

- É sempre bom voltar para casa. A estrutura do Atlético é maravilhosa, tanto que a Espanha escolheu a nossa casa para se preparar durante o Mundial - declarou Coutinho ao site oficial do Atlético-PR.

Na primeira atividade no CT, o técnico Doriva promoveu um treino coletivo, para observar a movimentação do grupo. Para Coutinho, o período de treinamentos antes do retorno do campeonato nacional será importante para o treinador conhecer a equipe e os jogadores buscarem seus lugares no time titular.

- O time tem trabalhado bem. O Doriva, aos poucos, tem conhecido mais o grupo. Agora, é seguir com o trabalho, para cada um conquistar a sua vaga dentro do elenco. Todo o grupo trabalha com muita dedicação nos trabalhos físicos e táticos. Temos que manter o foco para não perder o ritmo nas atividades e voltar bem no Brasileirão - concluiu o atacante.