icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
13/02/2015
22:05

Cairá sobre os ombros de uma equipe alternativa a responsabilidade de fazer o Internacional iniciar uma sequência de bons resultados no Gauchão. Tendo como trunfo as presenças dos recém-contratados Réver e Anderson, a equipe de Diego Aguirre mede forças com o Caxias em formação, neste sábado, às 19h30, no Estádio Centenário, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

COLORADO TAMBÉM TEM VOLTA DE GOLEIRO E IMPROVISO

Além de contar com o zagueiro Réver e o meia Anderson, que buscarão ritmo de jogo para a Copa Libertadores, o Inter também deve ter um "reforço" na meta. Desfalque diante do Cruzeiro-RS devido a dores lombares, o goleiro Alisson treinou normalmente e pode voltar à meta, em busca de ritmo de jogo para a partida contra o The Strongest (BOL).

Em campo, a equipe apostará novamente em Alex para fazer a criação de jogadas e confiará no faro de gol de Rafael Moura. A novidade vem no setor defensivo: prata da casa, o lateral-esquerdo Geferson estreará entre os titulares. Dono da posição na equipe alternativa, Alan Ruschel atuará como volante.

CAXIAS DIZ QUE NÃO TEMER FORÇA DO INTER

Confiante após a vitória sobre o Veranópolis na terça-feira, o Caxias promete travar um duelo intenso contra o Colorado. Apostando na segurança de Tiago Rodrigues na meta e na boa fase do meia Patrick, a equipe grená ignora favoritismos e afirma que tentará se impor no Centenário:

- Lá não tem Inter e Grêmio. Não vamos temer o Inter, o objetivo é jogar de igual para igual - afirmou o técnico Paulo Turra, à Rádio Grenal.

A equipe não contará com o volante Edmilson, suspenso. O lateral-direito Bebeto, que se queixou de dores na perna direita, é dúvida. Caso não atue, André Luís entrará em seu lugar. David, sentindo dores musculares, pode dar lugar a Dener.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GAÚCHO - 5ª RODADA

CAXIAS x INTERNACIONAL

Data-Hora: 14-02-15 - 19h30

Estádio: Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Diego Real (RS)

Auxiliares: Mauricio Penna (RS) e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior (RS).

CAXIAS: Thiago Rodrigues; Bebeto (André Luís), Jean, Rodrigo Arroz e Rafael Carioca; David (Dener), Kal, Patrick e Clayton; Mailson e Reinaldo.  Tecnico: Paulo Turra

INTERNACIONAL: Alisson; Cláudio Winck, Paulão, Réver e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alan Ruschel, Alex e Valdívia; Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre