icons.title signature.placeholder Carlos Antunes e Luis Fernando Coutinho
10/02/2015
14:47

Nesta terça-feira, o estádio do Maracanã recebeu mais uma vez as estrelas do UFC. Demian Maia, Ryan LaFlare, Erick Silva e Leo Santos participaram de um encontro com a imprensa para promover a edição do evento que acontece dia 21 de março, no ginásio do Maracanãzinho. Como não podia deixar de faltar, os lutadores foram questionados sobre o recente caso de doping que envolveu Anderson Silva, quando foi flagrado com substâncias anabolizantes, em exame antes do UFC 183.

Confira o que cada atleta falou sobre o tema:

Demian Maia preferiu não entrar muito no assunto, por já ter se envolvido com polêmicas com o compatriota após luta entre os dois, em 2010, quando Anderson exagerou nas provocações.

- Tudo que falo sobre o Anderson fica polêmico, então estou evitando dar opinião, até porque o caso não terrminou. Então prefiro não opinar sobre isso - disse o faixa-preta de jiu-jitsu, que faz o duelo principal do show diante Ryan LaFlare.

Erick Silva é amigo pessoal de Anderson Silva (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Companheiro de Spider na X-Gym, Erick Silva preferiu valorizar o retorno do brasileiro ao UFC.

- Todo o amante do MMA com certeza ficou surpresa com o que aconteceu. Tenho ele como ídolo e a volta e recuperação dele foi o mais importante. Fiquei feliz pelo desempenho que ele teve. Agora vamos aguardar o que a Comissão Atlética de Nevada vai alegar, mas não sei o que aconteceu. O UFC já o tirou do TUF e agora é esperar mesmo - disse o "Índio", que enfrenta Ben Saunders.

Atleta da equipe Nova União, Leo Santos se mostrou surpreso com a notícia do doping.

Foi chocante. Depois de tudo que ele passou e vem essa bomba na mão dele. Mas espero que se resolva, se ele tomou ou não, não sei e estou como vocês vendo as notícias. O nome do Anderson é grande demais, por isso essa surpresa, mas sempre terão atletas pegos. As pessoas erram. Mas vamos esperar o que acontece agora - completou o lutador, que encara Matt Wiman no show.