icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
16:25

O famoso trio BBC, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo no Real Madrid, ganhou muita badalação na Europa depois da goleada sobre o Schalke 04, pela Liga dos Campeões. Naquela partida, cada um marcou duas vezes. Juntos, somam 72 gols com a camisa merengue na temporada. Mas nesta quarta-feira, todos mostraram que a boa fase vai além, e brilharam pelas suas seleções.

Quem mais brilhou foi Cristiano Ronaldo, vencedor da Bola de Ouro e autor de 37 gols em 34 jogos pelo Real Madrid. Pela seleção portuguesa, deixou dois na goleada por 5 a 1 sobre Camarões, e ainda ultrapassou Pauleta na artilharia. Agora, balançou as redes com a camisa lusitana 49 vezes, contra 47 do ídolo do Paris Saint-Germain.

O centroavante Benzema, que pelo Real Madrid marcou 21 gols em 36 partidas, destacou-se pela França, depois de um longo período complicado pelos Bleus. O seu ápice na vitória sobre a Holanda foi o golaço em um bonito voleio cruzado.

Gareth Bale não vai disputar a Copa do Mundo, o País de Gales não se classificou. Mesmo assim, entrou em campo. E como era esperado, foi o destaque da partida, principalmente pelo gol que marcou. Recebeu ainda em sua própria intermediária, deixou um adversária para trás, que tenou puxá-lo, avançou mais em velocidade, limpou um outro marcador na área e fez o golaço.

Os três voltam a entrar em campo juntos pelos Real Madrid neste domingo. Os Merengues recebem o Levante pela 27ª do Campeonato Espanhol.