icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2014
13:30

A atual temporada de Jackson Martínez no Porto, sua terceira no clube, pode ser a última. Depois de recusar dezenas de propostas nas últimas janelas, o atacante colombiano agora admite deixar o Dragão. Mas o Cha Cha Cha lembra que não quer sair na janela de transferências de inverno, em janeiro, mas sim no meio do próximo ano.

- O meu representante é que trata das negociações, prefiro me manter longe de tudo isso. No fim da temporada espero que ele me apresente propostas - disse o atacante, que está na Inglaterra com a seleção do seu país.

Jackson Martínez chegou ao Porto em 2012 e tornou-se em um dos principais jogadores do time rapidamente. Artilheiro nas últimas temporadas, o colombiano sempre demonstrou gratidão ao clube, e recusou as ofertas mais recentes, mas nunca escondeu o sonho de jogar na Inglaterra.

A última especulação que surgiu em relação ao seu nome veio na última terça-feira. Segundo a imprensa inglesa, o Liverpool pode investir 30 milhões de libras (R$ 120 milhões) para contratar o atacante, que chegaria para disputar posição com Balotelli.