icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
15:34

O meia Kaká está perto de fazer sua estreia na Liga Americana (MLS) pelo Orlando City, e cada vez mais a animação aumenta. Tanto para ele, quanto para o público. Tanto que com praticamente um mês de antecedência de sua primeira partida oficial, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o New York City. E segundo o próprio jogador, outros astros podem chegar no futuro.

- Muitos dos meus ex-companheiros de Milan chegam e falam: "Por favor, leve-me com você. Eu adoraria jogar nos Estados Unidos". E ainda recebo vários outras mensagens de jogadores que querem se unir a mim aqui. Os jogadores na Europa estão olhando para a MLS de uma forma especial agora - disse Kaká em declarações reproduzidas pelo "The Guardian".

O jogador falou ainda que pode crescer muito com a MLS, mas que ele também pode ser importante para a evolução do torneio.

- Eu penso como se fosse uma troca de valores. Eu posso dar muito para a liga, e certamente ela pode dar muitas coisas a mim. Eu vou dar a minha experiência, o meu nome, e tudo que eu já ganhei no futebol, e vou aprender muito com a liga, que está crescendo mais do que qualquer outra no mundo - concluiu.