icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
17:20

O volante Marcos Assunção atuou pela última vez com a camisa do Santos na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-PR, pela 37a rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o jogador se despediu da torcida e lamentou as dificuldades que teve em 2013, por causa de uma lesão no joelho direito.

- A cada dia a gente aprende, não só com jogadores, com treinador, mas sim com as pessoas que nos rodeiam. E eu agradeço muito pelo momento difícil que eu passei, às pessoas que estiveram ao meu lado, foi um ano difícil, um 2013 muito ruim – disse o jogador à Santos TV, no vestiário do Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.

Por causa da lesão no joelho, o volante pouco atuou este ano. No Brasileirão, fez apenas quatro partidas. Ciente de que poderia ter rendido mais, ele pede desculpas aos torcedores e agradece o apoio.

- Gostaria de novo de pedir desculpas aos torcedores do Santos, porque esse ano não foi como eu planejei, planejei um ano totalmente diferente. Mas valeu, valeu por tudo o que aconteceu. Desculpa, estou emocionado, mas foi aqui onde tudo praticamente começou, nesses 20 anos de futebol – completou.

Essa foi a terceira passagem de Marcos Assunção pelo Alvinegro. Com 12 partidas disputadas em 2013 e 123 ao todo, somando as outras duas vezes que o camisa 20 vestiu a camisa do Santos, ele se despede, também, do futebol, aos 37 anos.