icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
03/12/2013
22:23

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais por não ter comparecido ao velório e também ao sepultamento do ídolo do clube Nilton Santos, falecido na semana passada. O mandatário alvinegro estava em viagem a Zurique, na Suíça, onde representou a Conmebol numa reunião da Fifa. Em entrevista ao LANCE!Net, Assumpção disse ter feito muito pelo eterno camisa 6 do Glorioso ainda em vida.

- Eu quero saber dessas pessoas que me criticaram nas redes sociais o que elas fizeram pelo Nilton Santos em vida? Vir pra velório fazer discurso é lindo de morrer. Se eles fizeram pelo Nilton Santos em vida mais do que eu fiz, beleza, dou a minha mão à palmatória. Mas acho difícil, porque acho difícil que essas pessoas das redes sociais tenham feito pelo menos uma visita ao Nilton Santos. Esse papo pra mim não serve. Essa carapuça eu não visto - disse o presidente alvinegro, que explicou a ausência nas cerimônias.

- Eu já estava no salão de embarque quando recebi a notícia. Eu disse a uma rádio, que me entrevistou naquela ocasião, que se fosse qualquer outro compromisso, eu desmarcaria, mas eu não podia desmarcar aquele compromisso - contou Assumpção, que esteve presente, na noite desta terça-feira, à missa de sétimo dia da Enciclopédia, realizada em General Severiano.