icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues e Rodrigo Ciantar
11/04/2014
18:16

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, admitiu que o Botafogo está muito próximo de anunciar a contratação de um atacante. De acordo com a apuração do LANCE!Net, o Glorioso enviou as garantias financeiras referentes ao pagamento de metade dos salários de Emerson Sheik, e o negócio está apenas pela assinatura de contrato para ser concretizado. O mandatário alvinegro, porém, não citou o nome do atacante.

- O departamento de futebol está trabalhando na contratação de um atacante. Tenho certeza de que nos próximos dias devemos ter uma possbilidade de anunciar um nome antes de segunda-feira - comentou Assumpção.

Sem treinar no Corinthians desde a última semana, Emerson Sheik passou os últimos dias no Rio de Janeiro esperando uma resolução. Com o negócio praticamente selado, ele deve retornar à capital paulista nos próximos dias para se despedir dos companheiros.

Sheik será emprestado ao Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro com 100% do salário pago pelo clube paulista. Posteriormente, o Alvinegro vai fazer o ressarcimento de 50% deste valor.