icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
15:36

O triunfo de Mauricio Shogun contra James Te Huna no UFC Fight Night no Combate: Hunt x Silva, que aconteceu em Brisbane, Austrália, foi o reencontro do lutador com as vitórias. E foi em grande estilo. O meio-pesado conseguiu um nocaute espetacular ainda no primeiro round para superar o adversário neozelandês e dar seu recado a quem falava em aposentadoria. Em vídeo divulgado no site oficial do UFC, Shogun comentou o resultado na luta e agradeceu o apoio de seus fãs pelo mundo todo. O momento do nocaute aparece aos 33 segundos da reprodução.

- Estou muito feliz, pois só Deus e minha família sabem o quanto eu treinei para essa luta. Me dediquei muito, fiquei longe da minha casa, minha mulher está grávida de sete meses, fiquei longe dela, em São Paulo. Treinei muito e minha maior alegria é ter esse sentimento de dever cumprido. Era parte da minha estratégia, minha equipe estava comigo, lutando, toda hora me instruindo. Me senti muito bem e consegui fazer tudo o que eles pediram. Gostaria de dizer para os meus fãs do Brasil e do mundo inteiro que eles são a minha maior motivação - declarou o meio-pesado, em entrevista logo após a vitória.

Depois da derrota para Chael Sonnen, em agosto passado, Mauricio Shogun voltou a vencer e ainda afirmou na coletiva pós-evento que seu futuro ainda será discutido após o descanso merecido.