icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
13:42

Dois dias depois do evento de Albuquerque, o Ultimate não perdeu tempo e já voltou suas atenções para seu próximo show: O UFC 174, que acontece neste sábado, em Vancouver, no Canadá.

A organização divulgou, nesta segunda-feira, o vídeo oficial da "Contagem regressiva" para a edição 174, que conta com a disputa do cinturão peso-mosca entre Demetrious Johnson e Ali Bagautinov na luta principal da noite. Único campeão dos moscas no UFC, Johnson vai para sua quarta defesa de título e mostra-se confiante de que irá manter o cinturão por muito tempo.

- Estou muito empolgado para a luta contra Ali Bagautinov. É bom ver um rosto novo, um novo desafio. Vai ser uma ótima luta. Meu objetivo a longo prazo é continuar vencendo e manter o cinturão o máximo de tempo que eu puder - comentou o campeão no vídeo do UFC.

Além do confronto entre Johnson e Bagautinov, o UFC 174 também conta com o duelo entre os meio-médios Rory MacDonald e Tyron Woodley se enfrentam na segunda luta mais importante do show. O card ainda conta com a participação de dois brasileiros: Rafael Feijão encara Ryan Bader e Daniel Sarafian luta contra Kiichi Kunimoto.

Confira abaixo todas as lutas do UFC 174:
CARD PRINCIPAL
Demetrious Johnson x Ali Bagautinov
Rory MacDonald x Tyron Woodley
Ryan Bader x Rafael Feijão
Andrei Arlovski x Brendan Schaub
Ryan Jimmo x Ovince St. Preux
CARD PRELIMINAR
Kiichi Kunimoto x Daniel Sarafian
Valerie Letourneau x Elizabeth Phillips
Mike Easton x Yves Jabouin
Kajan Johnson x Tae Hyun Bang
Roland Delorme x Michinori Tanaka
Jason Saggo x Josh Shockley