icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
10:23

O lateral-direito/volante Ferrugem já está no CT Joaquim Grava, do Corinthians, para realizar exames médicos. O jogador de 26 anos fará os testes ortopédicos na manhã desta quarta-feira antes de assinar contrato com o Timão. O vínculo será por empréstimo até o fim do Paulistão de 2015.

Ferrugem foi um dos destaques da Ponte Preta no Paulistão deste ano. Para o técnico Mano Menezes, ele chegará para brigar por uma posição na lateral direita com Fagner, atual titular da posição. Além disso, com sua versatilidade, ele poderá ser utilizado no meio de campo, para a reserva de Ralf.

Para tirar o jogador da Ponte Preta por empréstimo, o Timão desembolsou R$ 600 mil ao clube de Campinas. Ao término do vínculo, o direito de compra de 60% dos direitos econômicos poderá ser exercido por R$ 2,2 milhões.

Após o Paulistão, a diretoria alvinegra já contratou dois jogadores além de Ferrugem: Petros, que disputou o estadual pelo Penapolense, e Elias, que estava no Sporting (POR) e desembarcou na noite desta terça no Brasil.