icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
10:36

O Everton visitou neste sábado o Southampton neste sábado, e acabou vendo os seus defensores jogarem a favor do time da casa. Com dois gols contra, os Toffies foram derrotados por 2 a 0 e e podem ficar em situação complicada na briga com o Arsenal pela quarta vaga para a Liga dos Campeões.

As coisas começaram mal para o Everton logo com 50 segundos de jogo. Alcaraz tentou desviar um cruzamento e colocou, de cabeça, na rede goleiro Howard. Se levar um gol contra, praticamente de saída é ruim, o que dizer então de sofrer o segundo com meia hora de jogo. Pois foi aos 31 minutos que Coleman repetiu o seu companheiro de defesa e jogou contra o patrimônio. A jogada foi uma cópia do primeiro gol, só que pelo lado direito. Um cruzamento e a tentativa desastrada de desviar de cabeça resultou em gol contra.

Com tanta ajuda assim, os atacantes do Southampton não precisaram se esforçar para fazer o seu serviço. A vitória levou o time à oitava posição, com os seus 52 pontos. Já quanto ao Everton, a equipe estacionou na quinta posição com 69 pontos. Pode ver a distância para o quarto colocado Arsenal subir para quatro pontos. Os Gunners jogarão só na segunda-feira, contra o Newcastle, em Londres.