icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
16:15

Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro iniciou a edição de 2014 do torneio com o pé direito. O time celeste venceu o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova e contou com o ponto forte bastante cobrado por Marcelo Oliveira desde a temporada passada. Mesmo com dez jogadores reservas em campo, o time mineiro fez valer a força na bola parada e venceu o tricolor com dois gols de cabeça, um de Nilton e outro de Marcelo Moreno, em lances bem parecidos.

- Soubemos aproveitar as jogadas de bola parada. Abola parada o que que é? O time vem envolvendo o adversário, a defesa joga para escanteio ou faz uma falta. Se você tem um bom potencial, pode decidir o jogo e foi isso que aconteceu - comentou o técnico Marcelo Oliveira.

MAIS:
> Nilton comenta gol e briga pela titularidade
> Moreno comemora gol e força do grupo estrelado

Além da bola parada, o Cruzeiro provou mais uma vez a força do elenco. Apesar de preservar todos os seus jogadores titulares, com exceção do goleiro Fábio, o time saiu da primeira rodada do Brasileirão, ao lado do Palmeiras, como as únicas equipes visitantes que saíram vencedoras na rodada inicial do torneio.

- Era fundamental essa vitória no inicio do campeonato e o Cruzeiro mostrou mais uma vez que tem um grupo forte, de muita qualidade, mas principalmente muito comprometido - completou Marcelo Oliveira.