icons.title signature.placeholder Daniela Caravaggi
27/03/2014
12:30

Um dos artilheiros do Campeonato Paulista, com nove gols, Léo Costa teve seu contrato encerrado com o Rio Claro no último dia 24, um dia após a eliminação da equipe do interior do Estadual.

Lamentando a desclassificação na última rodada da primeira fase, que poderia aumentar as chances do atacante em consolidar o posto de artilheiro da competição para se manter em evidência, Léo Costa tem agora o futuro indefinido, mesmo vivento seu melhor momento.

- Meu contrato acabou. Estou descansando com a minha família e meu empresário vai começar a ver isso, até porque, acreditava bastante que o Rio Claro iria se classificar. Quero voltar a trabalhar logo, senão tudo o que eu fiz ficará para trás. Estou em uma ótima fase da minha vida e sonho em jogar em um grande clube, mas essas coisas eu deixo com ele – disse o atleta, em entrevista ao LANCE!Net.

Segundo o empresário de Léo, Alexandre Oliveira, alguns clubes brasileiros já fizeram um primeiro contato manifestando interesse.

– São algumas situações que estamos trabalhando e podem se tornar viáveis – afirmou Alexandre.

O jogador avaliou seu desempenho na competição e se mostrou surpreso em estar no topo da lista de artilheiros da competição.

– Acabei ultrapassando a meta que estabeleci. Sempre fui mais de dar passe, essa fase de artilheiro é nova, mas o esquema tático do time me ajudou bastante – ressaltou.