icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
00:07

Alan Kardec, centroavante palmeirense, que foi premiado como melhor atacante, nesta noite, durante festa da Federação, e um dos artilheiros do Paulistão (8 gols), cravou nesta noite, durante o evento da Federação Paulista, que tem o desejo de permancer no alviverde.

- Sempre foi meu pensamento permanecer no Palmeiras. Por tudo que tem acontecido até o momento, todas as coisas que nós conseguimos conquistar juntos, com o grupo que nós fizemos. Então é natural que eu queira permancer, e eu to tranquilo quanto a isso. Eu sei que é a vontade de todas as partes, e eu espero que a gente possa chegar logo nesse acerto final - disse o jogador.

Kardec falou também sobre a suposta procura do rival Corinthians em contratá-lo.  O atacante surgiu como um possível nome para ser o novo camisa 9 do Timão, mas deixou claro suas prioridades para o futuro.

- Muitas coisas que estou sabendo são coisas especuladas, coisas que as pessoas estão falando. Eu procuro não me meter, to com a cabeça no Palmeiras, tenho contrato aqui, disse que a minha vontade é permanecer, e tenho que ser profissional ao extremo, como sempre fui em todos os clubes que passei - frizou o centroavante.

Kardec está emprestado pelo Benfica (POR) à equipe do Palmeiras até 30 de junho, mas o Verdão tem até 31 de maio para acertar todas as pendências com o clube português.