icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
21:40

Na noite desta segunda-feira, o ex-atacante e atual deputado federal Romário lamentou o rebaixamento de Vasco e Fluminense para a Série B do Campeonato Brasileiro. Através do Facebook e do Twitter, o parlamentar afirmou ter certeza que ambos voltarão em breve à elite do futebol brasileiro. Confira o texto na íntegra:

"Galera, boa noite

Por saber da importância e da história desses dois gigantes do futebol brasileiro e mundial, também por ser carioca, compartilho com todos os torcedores vascaínos e tricolores este momento negativo, que é a queda do Fluminense e do Vasco para a série B do Campeonato Brasileiro.

Eu tive a honra, o orgulho, a felicidade e o prazer de vestir essas duas camisas e tenho certeza que os eles se reformularão em todos os sentidos e, em 2015, estarão de volta à elite do nosso futebol.

Boa sorte, vascaínos e tricolores."

Romário teve quatro passagens pelo Cruz-Maltino, pelo qual marcou o milésimo gol de sua carreira e chegou até a acumular a função de técnico. Pelo Tricolor foram duas passagens, inclusive o período em que se envolveu na polêmica com Felipão sobre a sua não convocação para a Copa do Mundo de 2002.