icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
17/06/2014
14:01

Artilheiro do Vasco na temporada, com 12 gols, Edmilson elogia a chegada de Kléber Gladiador ao clube. O camisa 7 ressaltou que Kléber é um jogador experiente e terá muito a acrescentar ao elenco cruz-maltino. Ele acredita ainda que a adaptação do novo companheiro ao grupo de São Januário será tranquila.

- É bom ter um jogador deste nível, acho que a equipe só tem a ganhar e o Adilson também. (Kléber) dispensa comentários. Onde jogou, foi artilheiro e vai nos ajudar muito. A equipe está feliz com a contratação. Todo mundo conhece ele e acho que vai ser fácil ele se adaptar - disse.

Kléber chega ao Cruz-Maltino por empréstimo até o fim deste ano. O volante Fellipe Bastos, envolvido na negociação, defenderá o Grêmio pelo restante da temporada.

Edmilson salientou ainda que a paralisação para a Copa do Mundo foi boa para o Vasco e afirmou que o time comandado por Adilson Batista voltará bem melhor, lembrando os desfalques que a equipe teve neste primeiro semestre:

- Foi boa essa parada. Hoje (terça-feira) já voltou todo mundo. Guiñazú, Biteco, jogadores novos como o Carlos César. Muito bom isso e esse período vai ser muito proveitoso. Vasco vai voltar com tudo, voltar diferente. Começar o Brasileiro com seis, sete lesionados é complicado. Essa parada vai ser boa para em muitos aspectos.

Ligado no Mundial, Edmilson aponta favorito para levar o título