icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
19:52

Depois de ver seus atletas brilharem no Sub-21 da Seleção Brasileira e voltarem com o título do Torneio de Toulon e de ainda ter Rodrigo Caio como melhor jogador da competição, o filme se repetiu para o São Paulo no sub-20. Campeão da Panda Cup, o Brasil teve como um dos destaques um jogador do Tricolor, Ewandro, que, com três gols, foi artilheiro da competição.

- Essa emoção que estou sentindo é inexplicável. Fiquei muito feliz com o título, porque nosso grupo merecia conquistar. Espero que eu ainda possa conquistar mais troféus com a Seleção Brasileira, porque é um momento marcante - falou.

De volta ao São Paulo, o jogador espera poder ajudar o clube no segundo semestre.

- Sempre batalhei para ser convocado e, agora, quero manter isso fazendo um grande trabalho no São Paulo. Estou sempre motivado. E tenho treinado firme no CT da Barra Funda, porque quero aproveitar as oportunidades. Dou sempre o meu melhor nos treinos e tento colocar isso em prática nos jogos. Espero ajudar a equipe nessa busca pelo título do Campeonato Brasileiro - finalizou o jogador.

Além de Ewandro, o meia Boschilia também esteve entre os campeões da Panda Cup. Os dois estarão na delegação tricolor que vai para os Estados Unidos, no próximo sábado, disputar uma série de amistosos no país.