icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Brian Kalt
27/03/2014
15:44

Artilheiro do São Bernardo com sete gols marcados em 2014, o meia Bady destacou a campanha do Bernô no Campeonato Paulista, mesmo sem a classificação. O jogador foi autor de dois tentos na goleada por 5 a 2 aplicada para cima do Oeste na despedida da equipe do Estadual.

- Teria sido um campeonato perfeito se a vaga fosse conquistada. Fizemos o melhor, deixamos o time na primeira divisão sem riscos e o São Bernardo tem tudo para garantir a classificação para a Série D no ano que vem - afirmou.

Grande destaque do Tigre, Bady acredita em um cenário favorável para a classificação do time em 2015. O Bernô ficou com a nona posição na classificação geral.

- Chegamos perto da classificação, foi a melhor campanha e ficamos entre os dez primeiros, serve de aprendizado. Tenho certeza de que o São Bernardo chegará à segunda fase na próxima temporada e vai aparecer cada vez melhor nas competições que disputar - completou.

A próxima partida do Tigre acontece em abril, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Paraná. Na primeira partida, disputada no ABC paulista, o resultado foi um empate em 1 a 1.