icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
14:57

Depois de um mês e 16 dias, o Santos vai voltar à campo pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, o Peixe reinicia a campanha no Nacional contra o Palmeiras, às 19h30, na Vila Belmiro. Artilheiro do Peixe no ano, com 14 gols marcados, Gabigol vive a expectativa de retornar à competição.

- Foi muito importante esse período, treinamos forte e evoluímos muito desde então. É muito bom voltar a jogar, ainda mais agora em um clássico, um grande jogo. Vamos fazer o nosso melhor e se Deus quiser sairemos com a vitória - disse o camisa 7.

Titular "insubstituível" no elenco de Oswaldo de Oliveira, Gabriel, que espera para saber quem será o seu companheiro de ataque no clássico contra o Verdão, apesar de saber da sua importância na atual equipe alvinegra, acredita que todo o grupo tem sua parcela de responsabilidade e está traçando um só objetivo.

- Sempre falo que independentemente de quem faça os gols, o importante é o Santos sair com a vitória. Nosso time não tem vaidade e todos estão com o mesmo objetivo, que é levar o clube aos títulos sempre - concluiu.

Após nove rodadas no Campeonato Brasileiro, o Santos soma 14 pontos e ocupa a 10ª colocação.