icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida
10/12/2013
13:01

Artilheiro do Santos na temporada e no Campeonato Brasileiro, o meia Cícero também é o jogador de linha que mais atuou no Campeonato Brasileiro. Com 3.319 minutos jogados em 37 partidas disputadas, ele aparece à frente de Rafael Marques, do Botafogo, e Rodrigo Caio, do São Paulo.

O atleta do Peixe acumula conquistas pessoais em 2013. Além de ser o que mais atuou no Brasileirão, ele também é o jogador do elenco santista que mais jogou no ano. Cícero, com 68 partidas disputadas, deixou para trás os zagueiros Edu Dracena e Durval, com 55 e 52 partidas, respectivamente.

Depois da saída do atacante Neymar para o Barcelona, o meia também assumiu o posto de artilheiro do time. Com 15 gols no Brasileirão e nove no Paulista, ele soma 24 na temporada e também é o jogador que mais marcou pelo Alvinegro em 2014.

Recentemente, Cícero cobrou a diretoria por uma valorização maior. Há cerca de três meses, contudo, o atleta recebeu um aumento salarial. O empresário do meia, Eduardo Uram, afirma que ele tem propostas, mas que o desejo é de permanecer no Alvinegro.