icons.title signature.placeholder Lucas Faraldo Knopf
29/04/2014
19:12

O meia Léo Costa chega ao Vitória após mais de um mês de "férias". Artilheiro do Paulistão, o jogador foi dispensado do Rio Claro no dia 24 de março, após a eliminação do time no Estadual. Afastado dos gramados há um bom tempo, o atleta admite que será difícil manter a mesma média de gols que o consagrou como destaque da equipe paulista nos primeiros meses do ano.

– Acho difícil. Espero que eu possa ajudar fazendo muitos gols. Mas o Paulista é mais curto. O Brasileirão são 38 jogos, então para ser artilheiro do Brasileirão... Tenho que chegar devargazinho. Mas tomara que eu siga com esse instinto. Quem sabe? – declarou o jogador ao LANCE!Net.

Léo Costa terminou o Paulistão com média de 0,75 gol por partida. Em 12 jogos realizados com a camisa do Rio Claro, ele balançou as redes nove vezes, garantindo a artilharia da competição.

RECEPÇÃO CALOROSA

Léo Costa chegou a Salvador no início desta semana. O jogador já realizou exames médicos e assinou, nesta terça-feira, contrato com o Vitória. O vínculo tem validade até o fim do Brasileirão, mas há a possibilidade de renovação de até dois anos dependendo do desempenho do meia no Rubro-Negro.

No mesmo dia em que assinou seu novo contrato, Léo Costa já iniciou os treinamentos com a equipe comandada por Ney Franco. O jogador exaltou o clima encontrado em seu primeiro contato com o clube, e prometeu retribuir o carinho com boas atuações. 

– O pessoal é gente boa. Recebeu a gente super bem. Ainda não tive muito contato. Mas já me trataram com carinho. Espero retribuir isso dentro de campo – comentou o atleta.