icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
19:47

Capitão e ídolo da torcida tricolor, o atacante Fred teve mais de um motivo para comemorar a vitória sobre o Bangu, por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. Além dos três pontos e os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, Fred marcou o primeiro gol do Fluminense na partida e, ao lado de Hernane (ex-atacante do Flamengo), tornou-se o artilheiro do Novo Maracanã, tendo balançado 20 vezes a rede. Logo após o apito final, o camisa 9 tricolor celebrou a marca.

- Estou muito feliz com isso e porque as coisas estão acontecendo conforme o planejado. Desde meu planejamento técnico até agora com os gols saindo - exaltou o atacante.

Fred aproveitou também para enaltecer a boa fase da equipe. Mesmo com um discurso ponderado e lembrando a dificuldade que foi o duelo contra o Bangu, o jogador não escondeu a felicidade ao falar sobre o rumo que a equipe está tomando neste começo de temporada:

- Três partidas e três vitórias. Sabemos que essas dificuldades são normais, e que esses nove pontos não enganam. Estamos com os pés no chão. Mas não tem como esconder o orgulho de ter um time bem encaixado.

E MAIS
> Fluminense sofre, mas vence o Bangu com gol de Robert no finzinho
> ATUAÇÕES: Goleiro do Bangu se destaca e evita goleada do Fluminense

Por fim, Fred fez questão de elogiar o goleiro adversário, que fez verdadeiros milagres debaixo das traves do Bangu.

- O goleiro deles está de parabéns, literalmente fechou o gol - parabenizou Fred.

Com o triunfo, o Fluminense chegou aos nove pontos e lidera o Campeonato Estadual. O próximo compromisso do Tricolor na competição será contra o Boavista, quinta-feira, às 17h, em Bacaxá, Saquarema.