icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/02/2015
21:03

Autor de dois belos gols pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, Gustavo Scarpa já vem sendo um dos destaques da equipe na competição. No último sábado, o meia, emprestado pelo Fluminense, acertou uma bomba no ângulo de Henal, marcando o segundo gol da equipe no empate por 2 a 2 com o São Bento, em Campinas.

No último dia 11, Scarpa já havia feito outra pintura na vitória por 3 a 2 sobre o Bragantino, fora de casa. O meia roubou a bola no meio-campo, triangulou com Edmilson e avançou até a área, onde driblou um zagueiro adversário e chutou cruzado, sem chances para o experiente goleiro Lauro. O meia comentou sobre o bom momento que vive na equipe campineira.

- Na base do Fluminense, o pessoal me chamava de ‘artilheiro dos golaços’. Felizmente as coisas estão se repetindo agora que disputo meu primeiro campeonato como profissional. Mas, muito mais importante que fazer gols bonitos, meu pensamento é o de seguir ajudando o Red Bull a lutar pela classificação para a fase final do Paulistão. - declarou o jovem atleta que está cedido ao clube até o término do estadual.

DÉRBI COM A PONTE

O Toro Loko volta a campo apenas no próximo sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, no primeiro dérbi entre as duas equipes de Campinas pela divisão de elite paulista.

- Mandamos as nossas partidas no estádio da Ponte, mas agora vamos jogar como visitantes. Será um jogo especial, e vamos trabalhar forte durante a semana para conquistar um resultado positivo. - garantiu Gustavo Scarpa.