icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
13:42

Uma das grandes surpresas da temporada espanhola, o francês Antoine Griezmann trocou, no início da temporada, a Real Sociedad pelo Atlético de Madrid, em uma transferência que chegou à casa dos 30 milhões de euros (R$ 94,4 milhões). Ele faz uma das melhores duplas de ataque do campeonato com Mandzukic, que foi contratado junto ao Bayern, e marcou 12 gols, superado apenas por Cristiano Ronaldo (28), Messi (23) e Neymar (16).

Em entrevista ao "RTL", da França, o jogador revelou que recusou uma proposta do Barcelona e poderia fazer parte de um quarteto mágico com Messi, Neymar e Suárez. Mas isso ocorreu em 2010, quando o gaulês ajudou a equipe basca no acesso à segunda divisão.

E MAIS
- Luis Enrique: 'É melhor esperar o fim da temporada para renovar com Daniel Alves'
- Mandzukic descarta sair do Atlético para jogar no United ou Arsenal

De cara, Griezmann chegaria para o Barcelona B e integraria o time principal em algumas ocasiões, como é feito com jovens como Sergi Roberto, Munir e muitos outros.

- Eu queria jogar no time principal. Eu já jogava na segunda divisão com o Real Sociedad, não tinha interesse em ir para outra equipe na mesma divisão - disso o francês.

Griezmann participou da Copa do Mundo de 2014 pela seleção francesa, mas foi convocado apenas depois do corte do astro  Franck Ribéry, do Bayern de Munique.