Arsène Wenger coloca Real Madrid como o time mais perigoso do mundo

Confira a nova camisa azul da Seleção (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)
Confira a nova camisa azul da Seleção (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)

Escrito por

A atual fase do Real Madrid, que conseguiu tirar uma diferença de seis pontos no Campeonato Espanhol e agora lidera, e ainda vem de uma goleada por 6 a 1 sobre o Schalke 04 pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, foi suficiente para convencer Arsène Wenger. Para o técnico do Arsenal, nenhum time no mundo é capaz de bater a equipe comandada por Carlo Ancelotti desde o início da temporada.

- Neste momento, o Real Madrid não tem rival à altura. Na minha opinião, trata-se da equipe mais equilibrada - disse Arsène Wenger durante entrevista à emissora Eurosport.

O francês falou ainda sobre o Bayern de Munique. O Arsenal pegou o clube bávaro na temporada passada, e também nesta. Foi eliminado na edição passada, e perdeu a ida por 2 a 0 em Londres em 2014. Mas para ele, o time perdeu um pouco do seu poder.

- No ano passado, Ribéry e Robben jogavam juntos e estavam muito bem. Por isso, o Bayern era realmente poderoso no ataque. Esta temporada continua tendo uma posse de bola assombrosa, mas penso que não estão tão perigosos. Vimos isso no jogo com o Arsenal. Ainda que estivéssemos com dez jogadores, eles não foram especialmente dominadores - analisou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter