icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
17:20

Mais um jovem alemão começa a ganhar as páginas de jornais na Europa. Depois de Julian Draxler, do Schalke 04, alvo de "meia Europa", o atacante Kevin Volland, do Hoffenheim, entra na pauta de contratações dos principais clubes da Inglaterra, além do Bayern de Munique. Ele até fez gol no empate do seu time contra o Borussia Dortmund em 2 a 2 neste sábado.

Os últimos que surgiram interessados, e com força, no canhoto que joga pelo lado direito, foram Arsenal e Liverpool, líder e vice-líder, respectivamente, do Campeonato Inglês. Manchester United e Chelsea também já observaram a joia.

O preço do jogador é visto como atrativo pelos clubes. Seu contrato com o Hoffenheim vai até junho de 2017, e está avaliado em 12 milhões de libras (R$ 45 milhões), embora o clube alemão possa aumentar este valor, tamanho o assédio.

Volland começou sua carreira no Munich 1860 e foi ainda jovem para o Hoffenheim. Fez parte das seleções de base da Alemanha e até já é visto como possível representante da equipe na Copa do Mundo de 2014.