icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
11:20

O goleiro colombiano David Ospina foi o escolhido pelo Arsenal. O atleta, que se destacou na Copa do Mundo do Brasil, onde chegou às quartas de final, será o responsável por competir com Szczesny por um lugar na meta dos Gunners na próxima temporada. segundo a imprensa francesa, os Gunners devem pagar € 4 milhões (cerca de R$ 12 milhões) ao Nice pelo jogador. Espera-se que Ospina faça sua primeira aparição pelo Arsenal na Copa Emirates, que acontece no próximo fim de semana.

O Arsenal confirmou na manhã deste domingo a contratação do goleiro David Ospina, que foi um dos grandes destaques da Colômbia na disputa da Copa do Mundo. - "David é um excelente goleiro, com boa experiência e um histórico comprovado em suas apresentações pelo Nice e pela Colômbia. Ele irá adicionar força para o nosso time, e estamos muito satisfeitos por se juntar a nós" - disse o técnico do Arsenal, Arsène Wenger.

Dessa maneira, todos os rumores que colocaram Iker Casillas, do Real Madrid, no clube de Londres não passavam de especulação. Com Keylor Navas se transferindo para o time merengue, o Real Madrid fica em uma difícil situação. Além de Casillas, Diego Lopez, outro goleiro do elenco, também deve sair no verão europeu com destino ao Monaco.