icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
17:41

O técnico Marcelo Oliveira terá dois reforços para a partida do Cruzeiro no próximo domingo, no Mineirão, contra a Caldense. O meia Giorgian De Arrascaeta e o atacante Riascos tiveram seus nomes publicados no BID e já têm condições de atuar pela Raposa. Como o próprio treinador  Marcelo Oliveira já deu a entender que o uruguaio será titular diante da Veterana. Já Riascos deve ficar no banco. Além dos dois, Seymour (que também é banco) estarão relacionados para a partida.

No treino desta quarta-feira, Arrascaeta recebeu a visita da mãe, dona Maria Vitória,  e da a noiva, Bastiane Camila, que queriam conhecer a Toca e estavam muito sorridentes.

Com isso, apenas os laterais Fabiano, Mena e Pará,  além do volante Willians, recém-contratado, ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF. Para que estejam em condições de atuar pelo Cruzeiro no domingo, contra a Caldense, seus nomes devem aparecer no sistema da CBF até a próxima sexta-feira.

Deste grupo, apenas Willians não estará OK. Até porque o jogador, que custou R$ 3,2 milhões ao Cruzeiro, ainda nem fez os exames e não assinou o contrato.