icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
13:09

Após o treino desta quinta-feira na Toca da Raposa, o meia De Arrascaeta foi para a coletiva e não escondeu a alegria por estar regularizado no BID da CBF e poder fazer a sua estreia na partida do próximo domingo, no Mineirão, diante da Caldense, que é a líder do campeonato pelo saldo de gols.

- Estou com muita vontade de  jogar. Minha expectativa é muito alta para estrear. Se realmente vier a acontecer isso no domingo, espero ir bem e ajudar o nosso time, procurando dar mobilidade  - disse Arrascaeta, que já foi confirmado entre os titulares pelo treinador Marcelo Oliveira desde que o seu nome foi regularizado.

E MAIS:
> Cleiton Xavier mais próximo da Raposa
> Libertadores: Huracan goleia Alianza e praticamente assegura a  vaga no grupo do Cruzeiro

O jogador aproveitou para lembrar que está encantado com o ótimo ambiente que encontrou no clube:

- Este ambiente é maravilhoso, mesmo enrolando no português os companheiros ajudam, tem o Seymour que é chileno e também está se acostumando, dando mobilidade e rapidez à bola - disse Arrascaeta, que nesta quarta-feira recebeu a visita da mãe e da noiva durante o treinamento, mostrando que o ambiente é o mais familiar possível.

Este bom ambiente celeste, alías, também é citado pelo chileno Seymour, outro que deve estrear neste domingo.

- A convivência entre os jogadores é maravilhosa, com união e comprometimento que podem nos levar a grandes conquistas. Esse ambiente me dá tranquilidade para trabalhar, mesmo eu ainda não falando bem o português - disse Seymour em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Time treina na tarde desta quinta-feira

Nesta quinta-feira pela manhã não houve treinamento na Toca. O grupo se reapresentará apenas na parte da tarde, quando Marcelo Oliveira deverá  escalar os titulares para a partida de domingo. Ele já comentou que entrará com a força máxima. Resta saber se Julio Baptista e Leandro Damião, que se recuperam de lesão, estarão liberados.