Arouca pede ‘dignidade’ na reta final; Robinho cobra por chances perdidas

Cruzeiro vence o Vitória e dispara na ponta (Foto: Romildo de Jesus/LANCE!Press)
Cruzeiro vence o Vitória e dispara na ponta (Foto: Romildo de Jesus/LANCE!Press)

Escrito por

O futebol apresentado pelo Santos na tarde deste domingo, diante do São Paulo, foi muito abaixo do esperado. O time não empolgou durante o Brasileirão, mas na derrota por 1 a 0 para o Tricolor, se superou em passes errados e falta de criatividade. Robinho, um dos principais jogadores do Peixe, cobrou seus companheiros pelas chances de gol desperdiçadas:

- Infelizmente, tivemos chance e não fizemos. Jogamos de igual para igual e, infelizmente, perdemos. A gente tem que fazer o nosso melhor para ganhar, quando perde, perde todo mundo.

Outro pilar do elenco santista, Arouca pediu dignidade para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Peixe, com a derrota, caiu para a 11ª posição.

- Temos agora que levantar a cabeça e terminar as rodadas com dignidade.

O volante também comentou sobre os salários atrasados no Santos e reiterou seu pedido:

- O presidente sempre foi claro que está com dificuldade e nós nos preocupamos em vencer, dá para ver o esforço, vamos terminar esse ano com dignidade.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Peixe de Robinho, Arouca e companhia enfrentará o Botafogo e pode ser crucial na luta contra o rebaixamento que trava o time carioca. O jogo será realizado às 17h do próximo domingo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter