icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
13:10

Titular absoluto do Santos e homem de confiança do técnico Oswaldo de Oliveira, Arouca esteve em 30 das 35 partidas do Santos no ano. Empolgado com a sequência de vitórias do Peixe após bater a Chapecoense por 3 a 0, o volante comemora a ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro.

- Nosso desempenho é excelente nessa temporada. E estamos começando a chegar aonde queríamos no Brasileirão. O time começou com altos e baixos e, agora, vencemos quatro dos últimos cinco jogos. Subimos bastante e, apesar de sabermos que a classificação deve mudar, continuamos no bolo e com possibilidade de brigar na parte de cima. Esperamos subir cada vez mais  - disse o camisa 5 após o último bom resultado no sábado.

Depois da 12ª segunda rodada do Brasileiro, o Santos terminou em 6º lugar, e continuará com a ambição de entrar no G4 na próxima partida do Nacional, contra o Internacional, em Porto Alegre, domingo, às 18h30.

No meio de semana, em que o Alvinegro tem pela frente o Londrina, pela Copa do Brasil, na quinta-feira, às 21 horas, no Estádio do Café, Arouca deve ser poupado, assim como a maioria dos titulares.