icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
18:20

Quarto colocado na última edição do NBB, o Mogi das Cruzes apresentou nesta quarta-feira os reforços do armador Elio Corazza, o Elinho, e o pivô Paulão Prestes. Como os jogadores ainda têm vínculos contratuais com suas antigas equipes, os novos contratos começam a valer a partir do mês de julho.

Aos 26 anos e e com 2m10, Paulo Prestes chaga a Mogi das Cruzes depois de ser um dos principais destaques da última edição do NBB pelo Franca. O experiente jogador soma mais de oito anos atuando na Europa.

– Chego com vontade de ganhar títulos. Essa é a meta de todos os jogadores e vendo o crescimento do projeto, o grupo que está sendo montado e assistindo a equipe jogar nos playoffs, me despertou a vontade de vir para Mogi das Cruzes. Sou um jogador bastante tático e pelo o que vi do jeito que o Paco gosta de jogar, acho que podemos pensar em conquistas – disse Paulão.

Mesmo jovem, Elinho já disputou três edições do NBB. Na última temporada, defendeu o Minas Tênis Clube e dividiu espaço com um grupo jovem de jogadores. Mesmo ficando fora dos playoffs, o armador teve a terceira maior média de assistências, 6,26 por partida.

– Conheço alguns jogadores do grupo e venho para somar no grupo. Estou ansioso para ver essa torcida que chamou a atenção no último campeonato, teremos grandes desafios, competições importantes e acho que encaixando as peças que estão chegando vamos ter uma equipe muito forte. Estou de feliz de chegar á Mogi das Cruzes e espero que a torcida goste de mim porque dedicação não vai faltar em nenhum momento – garantiu Elinho, de 24 anos e com 1m90.