icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
18:23

O Sada Cruzeiro chega à decisão da Superliga Masculina contra o Sesi-SP com valores individuais em grande fase. Maior pontuador do torneio, o oposto Wallace diz estar mais preparado para uma final em relação ao ano passado, quando o time mineiro perdeu o título para o RJX. E o período do atleta com a Seleção Brasileira tem grande influência nisso.

– A cada ano que passa, todos nós vamos ganhando maturidade e, no meu caso, ganhei uma bagagem nacional e internacional importante no ano passado, com a Seleção. Com certeza, chego mais experiente nessa final – disse.

Apostando no entrosamento da base que joga junta há um bom tempo, o atleta garante foco e preparo do elenco mineiro para a decisão. Na primeira fase, Sada e Sesi se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

– Batemos na trave no ano passado. O RJX jogou bem e mereceu. Agora, nosso time está muito bem, voltou a jogar como no primeiro turno, quando fomos quase impecáveis. Temos que colocar em prática o que foi trabalhado durante toda a competição. O grupo todo está muito focado nessa final e estamos bem preparados – garabtiu o oposto.

Sada e Sesi se enfrentam neste domingo, às 10h, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte.