Arma celeste, Mineirão só será usado por duas vezes antes da Copa

Jon Jones, Gustafsson (FOTO: UFC)
Jon Jones, Gustafsson (FOTO: UFC)

Escrito por

Assim como aconteceu com o rival Atlético-MG, o Cruzeiro também não poderá jogar 'em casa' na sua primeira partida como mandante no Brasileirão. Ainda por conta da punição do STJD, por conta da briga entre duas torcidas organizadas do próprio clube, no clássico mineiro de outubro passado, o tricampeão brasileiro terá que mandar seu compromisso diante do São Paulo no Parque do Sabiá, neste fim de semana.

A partida contra o São Paulo, às 16h deste domingo, será realizada em Uberlândia. Seguindo o calendário celeste, o time mineiro irá ao sul enfrentar o Atlético-PR e depois volta para Minas diante do rival Atlético-MG no Independência. Somente na quinta rodada, dia 17 de maio, o Mineirão voltará a ser palco do Cruzeiro, diante do Coxa.

MAIS:
> Estreia do Cruzeiro deixa boa impressão aos internautas
> Assim como em 2013, bola parada segue primordial para Raposa

Até a nona rodada, a última antes da pausa para a Copa do Mundo, o Cruzeiro só irá receber o Sport em casa, no dia 21. Em seguida, a delegação embarca para Porto Alegre e São Paulo, enfrentando o Internacional e Corinthians, respectivamente. A última partida antes do Mundial será realizada diante do Flamengo, novamente como visitante, mas outra vez a ser realizada no triângulo mineiro, já que o Mineirão estará entregue à FIFA.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter