icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
16:28

A chegada da Argentina na final da Copa do Mundo gerou expectativas em dois jogadores do Palmeiras: Fernando Tobio e Pablo Mouche. Não por acaso, argentinos. Os atletas, contratados recentemente pelo Verdão, exaltaram a importância de uma decisão e comemoraram a campanha de sua seleção:

- Uma final de Mundial não acontece todos os dias. Será um espetáculo bonito, cheio de torcedores argentinos e alemães também. Está havendo muito apoio do fanatismo argentino. Estamos esperando o domingo para ver esse jogo que vai ficar para a história. Espero que possamos fazer um bom papel - disse o zagueiro Tobio, em vídeo divulgado pela TV Palmeiras.

O defensor ainda citou Messi e disse estar na torcida pelo camisa 10 conquistar sua tão sonhada Copa do Mundo:

- A equipe sempre foi do menor para o maior. Acertou a defesa, que era o mais importante. O ataque da Argentina sabemos que é muito forte. Estamos esperando que Messi ganhe seu Mundial. Estão fazendo um grande Mundial até aqui.

O atacante Pablo Mouche, com passagens pela seleção argentina, revelou que já atuou com alguns jogadores que disputam a Copa, e que ele torce muito por eles:

- Fui companheiro de alguns na sub-20, no juvenil da seleção, em alguns amistosos. Fico muito orgulhoso, feliz por ver meus ex-colegas, companheiros que tive, chegando na final do Mundial. Estou contente por eles e espero que no domingo façam bem as coisas.

Apesar da torcida, Mouche reconhece que enfrentar a Alemanha, principalmente após a goleada contra o Brasil, é uma missão muito complicada:

- Vai ser difícil, é uma final de Copa do Mundo. Toda final é especial para as duas equipes. Vai ser uma partida parelha, são as duas melhores equipes do Mundial. Vai ser difícil, espero que seja um grande espetáculo e que a Argentina possa ganhar.