icons.title signature.placeholder Igor Siqueira
15/06/2014
11:09

O Maracanã já pulsa por causa do jogo deste domingo, entre Argentina e Bósnia, a primeira partida da Copa-2014 no estádio carioca. Faltando ainda muito tempo para o pontapé inicial, marcado para as 19h, o clima é de muita animação no entorno, especialmente por conta da presença maciça dos argentinos, que sofrem há 24 anos com rivais da Europa.

Uniformizados, com bandeiras, assessórios e entoando os tradicionais cantos, os hermanos dão um clima de Buenos Aires ao Maraca. A diferença é que também há muitos brasileiros desfilando com a amarelinha da Seleção, o que acaba equilibrando as forças. Animados, alguns deles arriscaram o placar ao LANCE!Net.

- Vai ser 6 a 0. Três só do Messi - gritou um torcedor.


Mas nem só de argentinos e brasileiros é formado o climão do jogo no Maracanã. Também há bósnios. Poucos, tímidos, mas nem por isso deixaram de vir ao Brasil apoiar a seleção na primeira participação dela em Copas do Mundo. 

Uma família de Sarajevo admite que as chances não são muitas diante de Messi e Cia, mas por que não crer em um milagre? 

- Sendo realistas, a Argentina é muito favorita. Mas acredito que possamos conseguir algum contra-ataque. Dzeko e Pjanic podem conseguir alguma coisa - disse Aid Mujanovic, acrescentando que sua família não teve problemas no Rio de Janeiro e que já aproveitaram muito as praias da cidade.