icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
17/04/2014
16:15

Titular no atual esquema de Paulo Autuori, o zagueiro Otamendi, assim como o também defensor Leonardo Silva já possuem um novo concorrente para a zaga do Atlético-MG. O capitão da Libertadores de 2013 Réver já está totalmente recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e já se colocou à disposição do treinador. A volta do xerife, no entanto, não assusta Otamendi, que vê com naturalidade a concorrência sadia no setor defensivo.

- Estou contente com a volta do Réver porque se soma um companheiro a mais, com muita experiência, é um bom jogador. Futebol tem isso, competição no dia a dia. Agora é fazer o melhor de mim para convencer o treinador e continuar sendo titular - comentou o zagueiro.

MAIS:
> Alexandre Kalil diz que Anelka não cumpriu com o bombinado
> Galo divulga documentação que prova tratativa com o francês

Emprestado para o Galo até o mês de junho, o zagueiro poderá estender sua estadia na Cidade do Galo caso o time mineiro avance às semifinais da Copa Libertadores. Acostumado com o torneio sul-americano, Otamendi ressaltou a vontade de ficar um pouco mais para disputar uma possível final e buscar um novo título da Liberta para o Galo.

- Sei que meu contrato vai até junho. Mas é importante focar aqui, deixar uma marca, conquistar algum título com o clube. Todo mundo na America Latina gosta da Libertadores e eu também espero conquistá-la - acrescentou.