icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
13:02

O atacante argentino Pablo Mouche, contratado pelo Palmeiras no fim de junho, está apto para estrear contra o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu. Ele está entre os 20 jogadores que o técnico Ricardo Gareca relacionou após o treino da manhã deste sábado.

Mouche não enfrentou o Santos, na quinta-feira, porque ainda precisava aprimorar a forma física. Gareca deve utilizá-lo, mas não deu pistas se será desde o primeiro minuto ou se durante a partida - ele comandou um coletivo na Academia de Futebol, mas os portões estavam fechados.

Outra novidade na relação é a presença do meia Felipe Menezes, recuperado de lesão. Ele ocupa o lugar do garoto Eduardo Júnior, que estrou no clássico do meio de semana, mas dessa vez não ficará nem no banco de reservas. O zagueiro Gabriel Dias e o atacante Érik, outras revelações da base, estão concentrados.

O Palmeiras não poderá contar com os volantes Marcelo Oliveira e Wesley, suspensos. O goleiro Fernando Prass segue se recuperando de lesão no cotovelo. Por outro lado, o zagueiro Lúcio e o atacante Henrique voltam após cumprirem gancho.

A escalação provável é: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e William Matheus; Renato, Josimar e Bruno César; Leandro (Mouche), Diogo e Henrique.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Deola
Zagueiros: Lúcio, Wellington, Gabriel Dias e Tobio
Laterais: William Matheus, Wendel e Victor Luis
Volantes: Renato, Josimar e Eguren
Meias: Felipe Menezes, Bruno César e Mendieta
Atacantes: Leandro, Diogo, Henrique, Érik e Mouche